Estação do Banho

Política de Troca e Devolução de Produtos

A política de trocas e devoluções da Estação do Banho tem como objetivo proporcionar a melhor experiência de compra para os nossos clientes, seguindo o Código de Defesa do Consumidor. As condições e prazos descritos abaixo são válidos para todos os produtos adquiridos em nosso e-commerce:

 

Política de Trocas

Caso você receba um produto com defeito ou que esteja em desacordo com o pedido, é possível solicitar a sua devolução entrando em contato conosco através do e-mail estacaodobanho@hotmail.com.

 

Política de Devoluções

Se você não ficou satisfeito com o produto adquirido, é possível realizar a devolução dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento. Para tanto, é necessário entrar em contato conosco através do nosso e-mail e solicitar a sua devolução. O produto deverá estar em perfeitas condições, sem uso e em sua embalagem original. Após a devolução você poderá receber o valor do produto em vale-troca, para comprar outro produto desejado, ou reembolso do valor do produto que será devolvido ao cliente através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

 

Prazos

O cliente tem o prazo de até 07 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução a contar da data de entrega informada pela transportadora. Caso o prazo expire, não será possível realizar a troca ou devolução. Caso deseje reportar um defeito, o cliente deve registrar a queixa no prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Nesses casos, o time de qualidade da Estação do Banho analisará o produto e as devidas medidas serão tomadas.

 

Compras fora da plataforma de E-commerce

Para compras realizadas fora da plataforma de e-commerce da Estação do Banho o cliente deverá solicitar a troca ou a devolução diretamente na loja onde realizou a compra, seguindo a política de devolução e troca definida pelo estabelecimento.

 

Envio do Produto

A devolução do produto deve ser realizada através dos meios informados pela nossa equipe de atendimento, sendo que os custos de envio serão arcados pela Estação do Banho. O prazo para que o produto seja postado é de até 7 dias corridos a partir da data de autorização da devolução.

 

Condições do Produto

Para efetuar a troca, o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, juntamente da nota fiscal. Caso as condições não sejam atendidas, a troca ou devolução poderá ser recusada.

 

Análise do Produto Devolvido

O produto devolvido será analisado pela nossa equipe de qualidade, que irá verificar se as condições acima foram atendidas. Caso o produto não atenda às condições de troca ou devolução, o mesmo será reenviado ao cliente e os custos de envio serão de inteira responsabilidade do mesmo.

 

Restituição do Valor Pago

A restituição do valor pago será realizada após a análise do produto devolvido e dentro do prazo de até 5 dias úteis a partir da entrega em nosso Centro de Distribuição. O valor será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou por um vale-troca. Lembramos que as operadoras de cartão de crédito solicitam o prazo de até duas faturas subsequentes ao mês do estorno para realizar o crédito em seu demonstrativo.

 

Disposições Finais

A Estação do Banho não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente, seja por telefone, pelo WhatsApp ou e-mail disponível em nosso site. Reservamos o direito de alterar a nossa política de trocas e devoluções sem aviso prévio. Caso haja alguma dúvida em relação à nossa política de trocas e devoluções, fique à vontade para entrar em contato com nossa equipe de atendimento.

 

A Estação do Banho não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente, seja por telefone, pelo WhatsApp ou e-mail disponível em nosso site. Reservamos o direito de alterar a nossa política de trocas e devoluções sem aviso prévio. Caso haja alguma dúvida em relação à nossa política de trocas e devoluções, fique à vontade para entrar em contato com nossa equipe de atendimento.